Instagram/@rickriordan
Instagram/@rickriordan

Série de Percy Jackson deve estrear apenas em 2024, diz autor

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em seu site oficial, o autor da série “Percy Jackson”, Rick Jordan, revelou que a produção só vai estar disponível na plataforma de streaming Disney+ em 2024. No momento, as filmagens da série já começaram, mas o processo todo vai durar um tempinho.

O motivo dessa data, explicou que as filmagens devem ser finalizadas no começo de 2023, seguida por um processo de pós-produção. “Dado tudo isso, acho que a data de exibição mais provável provavelmente será no início de 2024. Novamente, isso é apenas uma suposição”, afirmou.

CONTINUE LENDO...

“Como sempre: meu aviso padrão de que meus comentários neste blog são meus melhores palpites. Eles não devem ser tomados como palavra oficial do programa, do estúdio ou do serviço de streaming”, avisou.

Por se tratar apenas de uma observação pessoal do autor, a data de estreia oficial ainda segue sem definição.

No momento, o segundo episódio da série está sendo gravado. “Provavelmente levará até dezembro ou janeiro para filmar todos os episódios da primeira temporada, que é aproximadamente um mês de filmagem por episódio (oito episódios no total)”, pontua.

A série será estrelada por Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri como o trio principal. Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally completam o elenco.

Com informações do TodaTeen.

VER MAIS

VER MAIS