Renove a sua casa com estilo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dicas para dar novos ares para o seu lar

Sempre é tempo de dar uma nova cara para os ambientes de casa, não é mesmo? Nossa casa diz muito sobre quem somos e reflete diretamente a nossa personalidade. Assim como estamos em um constante processo de mudança, é sempre bom trazer renovações para o nosso lar.

CONTINUE LENDO...

Seja nos móveis, nos cômodos ou nos itens de decoração: há inúmeras ideias para serem aplicadas de forma simples, mas que podem fazer toda a diferença. Pensando nisso, listamos algumas dicas e sugestões para você renovar a sua casa com estilo.

Plantas transformam qualquer ambiente

As plantas dão um ar especial para a casa, além de bonitas elas ainda ajudam a purificar o ambiente. Seja em um ambiente rústico ou minimalista, plantas são sempre bem-vindas. Você pode fazer combinações dos vasos com as cores das paredes de determinado cômodo, além de escolher o tipo mais adequado para ambientes internos ou externos.

No Formosa Mix é possível encontrar cachepôs e vasos dos mais variados modelos e tipos. De plástico, madeira e acrílico, por exemplo, para as diversas espécies de plantas.

Desapegar é fundamental

Limpeza e a renovação andam de mãos dadas! Então, dê uma olhadinha na sua casa e tente identificar alguns itens desnecessários, como um quadro que já não combina com o ambiente, móveis antigos demais ou pouco conservados, roupas que você já não utiliza etc.

Quarto com personalidade

Alguns dizem que a sala é o coração da casa, outros elegem a cozinha como estrela principal, mas precisamos concordar que o quarto também diz muito sobre seu dono. Você pode dar aquele up no visual do seu quarto com almofadas novas, quadros, fotos, itens e cores, tudo para que seu cantinho tenha a sua cara.

No Formoso Mix há uma variedade incrível de itens de decoração para todos os gostos. Além de objetos de décor, dá para renovar as roupas de cama, investir numa boa cortina e em um tapete novo. Sem dúvida, seu quarto ganhará novos ares.

Crie uma parede única

A parede única pode estar presente na sala, no quarto ou até mesmo na cozinha. Normalmente, ela tem uma cor que a difere das outras e uma textura específica. Se for inserida na sala, por exemplo, a parede pode servir como o cantinho da televisão e dos móveis centrais. No quarto, você pode inserir uma prateleira com seus livros e fotos preferidas ou deixar um espaço para o computador e sua mesa.

Espaço do home office

Trabalhar em casa pode ser mais interessante quando o ambiente apresenta determinado equilíbrio. Aliás, essa questão ajuda tanto na concentração, quanto na produtividade. Se você ainda não tem um espaço na sua casa dedicado ao trabalho ou estudo, você pode usar a criatividade para fazer um mini escritório, deixando todos os seus livros e documentos ainda mais organizados.

Se você está pensando em criar um espaço pra chamar de seu, a pedida é passar no Formosa Mix e aproveitar os descontos de até 15% em toda linda de móveis. O “Desconto Mix Verão” vai até o dia 25 de julho. Não dá pra perder!

Como você pode perceber, são inúmeras as possibilidades para quem busca por renovação da casa. Para fazer com que tudo saia ainda mais perfeito, use e abuse da criatividade e da temporada de descontos do Formosa Mix. Vai ter casa renovada, com certeza!

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }