Jovem faz convite de aniversário com manual de instruções e viraliza: ‘Não arranque a porta do meu freezer’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um convite de aniversário inusitado viralizou nas redes sociais. Mesmo afirmando que não é chato, o estudante de design João Sávio, de 25 anos, chamou atenção ao compartilhar as regras que impôs aos amigos para que participassem de sua festa de aniversário . O objetivo das determinações era manter a “ordem” da casa.

A festa, para cerca de 50 pessoas, aconteceu no último sábado, 23, e a publicação que viralizou foi feita por uma das convidadas do aniversário, a estudante Melissa Procópio. A publicação, que mostra os pedidos de João Sávio, tem mais de 207 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos no Twitter.

CONTINUE LENDO...

Regras

Segundo João, as regras foram feitas em tom de humor. No entanto, muitas pessoas concordaram com o conteúdo do estudante e disseram ser uma questão de bom senso. Por meio de uma publicação, o aniversariante disse que a festa teve 60 pessoas e garantiu que parte das regras foram cumpridas.

“Quase todas as regras foram cumpridas. Minha lista deu uma viralizadinha e a maioria está concordando com tudo, viu? Amigos, eu não sou chato”, disse ele.

No convite ele determina também o horário do início e do fim da festa. “Eu preciso que TODOS cheguem entre 20h e 21h. É horrível passar a festa toda abrindo o portão, sem contar que com o barulho fica difícil ouvir alguém batendo. Se programa para chegar no horário. NÃO VOU ABRIR PARA NINGUÉM APÓS ÀS 21H (exceções para quem trabalha até esse horário). O níver irá rolar até às 3h da manhã. A partir desse horário, vocês podem começar a se despedir e pedir Uber”, diz ele.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }