Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Esposa se confunde e anuncia morte de ator Tony Dow nas redes sociais; empresário desmente

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã de hoje, o ator Tony Dow, de 77 anos, famoso por ter dado vida ao personagem Wally Cleaver, em “I Leave It to Beaver”, teve sua morte anunciada, através das redes sociais. Porém, após uma enorme comoção dos fãs, a postagem foi excluíd e seu empresário informou que o artista está vivo, segundo informou o site “TMZ”.

Através de uma nova publicação, o agente de Tony confirmou que ele está internado passando por cuidados paliativos devido um câncer no fígado. Além disso, o empresário contou que a confusão sobre a o anúncio da morte do ator partiu da mulher do artista, Lauren. Segundo ele, Lauren acreditava que o marido havia falecido e informou a equipe responsável pela administração das redes sociais de Tony.

CONTINUE LENDO...

“É com o coração extremamente pesado que compartilhamos com vocês o falecimento de nosso amado Tony nesta manhã. Tony era uma alma linda – gentil, compassivo, engraçado e humilde”, dizia a postagem feita pela equipe de Tony Dow no Facebook.

Em maio deste ano, Tony tornou público aos fãs seu diagnóstico de câncer, porém, evitou divulgar o s detalhes sobre a doença, para não causar comoção. MAs, um tempo depois, o artista teve que vir a público alertar que não estaria fazendo campanha para arrecadação de dinheiro para custear seu tratamento e informou que qualquer mensagem do tipo se tratava de um golpe.

A equipe de Tony revelou através da mesma rede social, no fim do mês de maio, que o artista estava reagindo bem ao tratamento de imunoterapia. Em uma publicação do dia 20 de julho, foi revelado que Tony estava lutando contra um câncer no fígado e foi pedido uma corrente de orações para que o artista superasse a “montanha-russa de altos e baixos” em sua vida.

Tony Dow nasceu em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele ganhou destaque e fama através do papel de Wally Cleaver em “I Leave It To Beaver”, sucesso entre os anos 1957 a 1963. Ele também esteve em séries como “General Hospital”, “Mr. Novak”, “Never Too Young”, “Lassie”, “Love, “American Style”, “Square Pegs” e “The Love Boat”. Seu último trabalho foi em “Dickie Roberts: Former Child Star”, no ano de 2003.

Antes de ser diagnosticado com câncer, Dow, de acordo com o site “Variety”, lutou contra a depressão por um período de 20 anos e gravou vídeos de autoajuda intitulado de “Beating the Blues” como uma forma de ajudar no combate ao distúrbio. Ele é casado há 42 anos com Lauren e tem dois filhos.

Com informações do Splash

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }