Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

União Brasil lança chapa com candidatos a deputados estaduais e federais e apoio a Helder na reeleição

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta terça-feira, 26, 42 candidatos a Deputados Estaduais e 18 a Deputados Federais, assim o União Brasil anunciou oficialmente a chapa para as eleições 2022, durante a convenção do partido, realizada na sede da escola de samba Rancho, no bairro do Jurunas, em Belém. A legenda aproveitou para anunciar apoio à candidatura do atual governador do estado do Pará, Helder Barbalho, que estava presente no evento. 

A convenção partidária lotou a sede do Rancho, mais de 10 mil pessoas participaram do evento. Entre os presentes na convenção estava o presidente do MDB, Jader Filho e o pré-candidato ao senado, Manoel Pioneiro. O presidente estadual do partido,  Deputado Federal Celso Sabino, ao lado do vice-presidente, o também Deputado Federal Hélio Leite, recebeu os candidatos da primeira eleição do União Brasil.

CONTINUE LENDO...

Foto: Divulgação

“Hoje, o nosso partido marca história no Estado, é a primeira eleição desse jovem partido que é o União Brasil, que defende bandeiras importantes, como o agro, o meio ambiente, a segurança pública, a família, a saúde e seus profissionais, assim como a educação”, destacou Celso Sabino.

Em seu discurso, Sabino parabenizou os candidatos do partido, afirmando que o que uniu o grupo foi o amor pelo Pará, e ressaltou que por unanimidade o União Brasil vai caminhar ao lado do Governador Helder Barbalho.

“Decidimos caminhar ao lado de vossa excelência não por sua fala grossa, não pela sua simpatia, mas pelo seu trabalho pelos quatro cantos do Estado do Pará, pelo que tem feito estando presente onde há décadas não se via um governador. Eu sinto muito orgulho pelo que o senhor tem feito pelo Pará”, disse Celso Sabino ao lado do Governador Helder Barbalho.

Foto: Divulgação

O partido que nasceu da fusão do Democratas com o PSL, hoje, conta com mais  de 28 mil filiações em todo o estado. Celso Sabino confirmou a presença do partido na convenção do MDB, no próximo dia 5 de agosto, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho), às 17h. “Agradeço o apoio do União Brasil e convido todos vocês a estarem presente na convenção do MDB”, anuncia o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho.

VER MAIS

VER MAIS