Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

Após acertar com o Paysandu, clube da Armênia barra vinda de Romércio para Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O zagueiro Romércio não vai mais vestir azul celeste na sequência da temporada. Acertado com o Paysandu no final da manhã dessa terça-feira, 26, o defensor de 25 anos foi “barrado” pelo seu atual clube, Ararat-Armenia, e vai precisar cumprir o contrato até o final da temporada. Assim, o Paysandu volta ao mercado em busca de mais uma opção para o setor defensivo.

Logo após o Portal Roma News divulgar com exclusividade o acerto entre Romércio e Paysandu, o defensor explicou à reportagem o motivo de não ter conseguido a liberação para atuar pelo Papão nesta reta final do Brasileirão da Série C. “Tenho contrato até o final do ano aqui (Armênia). Estou disputando a Conferência League e eles (o clube) falaram que não tem como me liberar agora”, disse o zagueiro em conversa com a reportagem.

CONTINUE LENDO...

Romércio seria a segunda contratação anunciada pelo Paysandu para o setor defensivo em cerca de cinco dias. Na última sexta-feira, a diretoria bicolor já havia confirmado a chegada de Naylhor, de 35 anos, que disputou o Brasileirão da Série D pela Tuna Luso.

VER MAIS

VER MAIS