Homem é preso após ameaçar funcionários de empresa de energia com arma de fogo no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas via Centro de Controle de Operações (CCO) na manhã dessa terça-feira, 26, para atender uma ocorrência no Bairro Liberdade I, na esquina entre as ruas Teotônio Vilela e Sergipe, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Fernando Pinto Brandão, de 24 anos, estaria em sua residência quando funcionários da Equatorial Energia Pará tentaram cortar a energia. Revoltado com a situação, ele ameaçou a equipe com uma faca de cozinha.

CONTINUE LENDO...

Sem se intimidar com as ameaças, os funcionários continuaram com o seu trabalho. Nesse momento, Fernando saiu do local em uma motocicleta Honda Pop branca e voltou portando uma arma de fogo. Assustados, os trabalhadores fugiram do local e entraram em contato com a polícia.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito ainda armado, mas assim que foi exigido que ele soltasse o revólver, Fernando prontamente obedeceu.

Além disso, os agentes realizaram uma busca na residência do suspeito, onde encontraram cerca de 180g de maconha. A droga foi encontrada dentro de uma panela de pressão, na geladeira.

Diante dos fatos, Fernando foi preso em flagrante e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Foram apreendidas, além da droga e da arma de fogo, uma balança de precisão, dois relógios, uma carteira de documentos, um smartphone e a motocicleta.

Com informações do portal Correio de Carajás

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }