Reprodução
Reprodução

Eliana fala sobre o início da vida sexual e masturbação: ‘É Maravilhoso’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Eliana surpreendeu ao falar, sem qualquer tabu, sobre masturbação feminina durante participação videocast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A entrevista ocorreu na noite de terça-feira, 26, com a apresentadora do SBT também falando sobre o início de sua vida sexual.

Ao brincar com o título de “musa dos dedinhos”, referindo-se à masturbação, ela disse: “É maravilhoso se tocar. E tem que fazer.”

CONTINUE LENDO...

O assunto surgiu quando a apresentadora participou de uma brincadeira do programa, onde deveria responder algumas perguntas apenas com o uso das mãos.

“Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem”, disse. “Quero dicas depois”, brincou Fernanda. “Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora”, respondeu Eliana.

Durante a dinâmica, Giovanna Ewbank quis saber mais sobre o início da vida sexual da entrevistada. “Eliana, responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?”, indagou.

“Com treze?”, questionou Fernanda.

“Dezoito, na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil”, confessou Eliana. “Meio tarde, né? Se a gente soubesse… Meu Deus do céu, mas está bom”, completou.

Com informações de O Dia

VER MAIS

VER MAIS