Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

Dalberto avalia como positiva estreia pelo Paysandu: ‘Me adaptei bem’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Titular no empate em 1 a 1 com o Figueirense, o atacante Dalberto fez sua estreia com a camisa do Paysandu. Aos 27 anos, o jogador está por empréstimo do CSA até o final da temporada e foi utilizado como centroavante, em mais uma tentativa do técnico Márcio Fernandes em encontrar o 9 ideal para esta reta final do Brasileirão da Série C.

Nessa terça-feira, 26, em entrevista para uma rádio de Belém, Dalberto lamentou o fato da estreia não ter sido com gol. Ele lembrou que até teve uma chance clara para marcar, mas acabou pegando no zagueiro do Figueirense. Apesar disso, o atacante avaliou como positivo o seu desempenho individual na partida. Para ele, a dedicação nos próximos jogos vão fazer com que o gol saia naturalmente.

CONTINUE LENDO...

“Queria estrear marcando um gol, mas infelizmente chute o pé do zagueiro na hora da finalização. Mas de modo geral eu gostei. Não vinha jogando e me adaptei bem à equipe. Tive a oportunidade, mas a bola não ficou do jeito que eu queria. Fico feliz pela estreia e com a torcida apoiando. É se entregar, se dedicar, que nos próximos jogos o gol vai sair naturalmente”, disse.

A chance do primeiro gol de Dalberto e do Paysandu reencontrar as vitórias será no sábado, 30. Às 19h, o Papão vai encarar o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. Com 27 pontos, o Paysandu é o segundo colocado no Brasileirão da Série C e está perto de garantir uma vaga no quadrangular final da competição.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }