Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

PA explica por que amizade com Arthur não continuou após o BBB22

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em entrevista ao podcast PodDelas, o ex-BBB Paulo André abriu o jogo e revelou o motivo que a amizade com o campeão do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, não foi para a frente. Apesar do claro afastamento entre eles após o BBB22, o atleta negou a existência de uma briga ou climão com o campeão do reality.

“Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas…”, disse, reticente.

CONTINUE LENDO...

“A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele”, esclareceu P.A.

Em maio deste ano, Arthur participou do Altas Horas e demonstrou ter ficado decepcionado com PA após o fim do BBB. “Mandei meu número de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade”, afirmou na ocasião o marido de Mayra Cardi.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS