Reprodução /Redes sociais
Reprodução /Redes sociais

Ídolo do Remo enfrenta denúncia de agressões e tortura contra as filhas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos nomes mais importantes que já passaram pelo elenco do Clube do Remo está envolvido em uma grave polêmica familiar. O ex-jogador Luciano Viana é acusado por duas de suas filhas de agressões, torturas físicas e psicológicas e trabalho análogo a escravidão.

O caso ganhou repercussão na imprensa de Campos, cidade no Rio de Janeiro, onde o ex-jogador reside atualmente e onde ocupa o cargo de presidente da Fundação Municipal de Esporte.

CONTINUE LENDO...

Em uma série de relatos nas redes sociais, as duas jovens, que são filhas do primeiro casamento de Viana, contaram que, quando crianças, o pai não era presente e que, após a morte da mãe, foram criadas por babás.

As duas alegam ainda que, quando tinham por volta de 10 anos de idade, Luciano as levou para morar com a atual esposa por causa de uma ação judicial que visava penhorar o patrimônio do ex-atleta.

Segundo as filhas do ex-jogador, durante os 7 anos em que moraram junto com o pai, passaram por humilhações, onde eram impedidas até de comer, caso não limpassem a casa. E, quando comiam, era o que sobrava da alimentação de seus irmãos e sua madrasta.

Após as denúncias ganharem repercussão, o ex-jogador decidiu se pronunciar nas redes sociais. Segundo ele, as acusações não são verdadeiras e as filhas eram muito rebeldes e não aceitavam a criação da madrasta.

Luciano Viana foi um dos maiores jogadores que já passaram pelo Clube do Remo. O ídolo azulino atuou com a camisa do Leão nos anos de 91 e 92. Foi Tri Campeão Paraense em 91 e ajudou o time a conquistar o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro em 92.

O ex-jogador também é ex-presidente do Americano, clube do interior paulista, e é o atual presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos. As denuncias das filhas de Luciano vieram a tona no último dia 19 de julho. Até a última segunda-feira, 25, não havia nenhum pronunicamneto da prefeitura da cidade sobre possivel afastamento de Luciano das funções na FME.

Fonte: Portal Click Campos

VER MAIS

VER MAIS