Vídeo: cliente tem rodas de veículo roubadas em estacionamento de shopping

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Imagina você sair do shopping e quando chegar em seu carro se deparar com o veículo sem os quatro pneus? Foi o que aconteceu com uma cliente quando tentou sair de um shopping luxuoso, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e encontrou seu carro sem as rodas. O caso aconteceu na terça-feira, 26, no shopping Metropolitano.

“Olha o que fizeram no carro da minha esposa. Roubaram as rodas dentro do shopping, olha isso”, disse o marido da vítima que compartilhou um vídeo nas redes sociais (veja o vídeo).

CONTINUE LENDO...

O carro, um HB20 da Hyundai, estava sustentado com pedras para não tocar no chão do estacionamento. O casal foi surpreendido ao encontrar o veículo sem as quatro rodas, após retornarem das compras. O carro é avaliado em mais de R$ 76 mil.

Em nota, o shopping lamentou o ocorrido e informou que tomou todas as providências possíveis para apuração do caso e também para total assistência ao cliente. “O shopping está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”, diz o comunicado.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS