Reprodução
Reprodução

Criança é morta por onça no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma criança, de 10 anos, morreu após ser atacada por uma onça, na tarde desta quarta-feira, 27, na zona rural do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará. A família suspeita que o felino tenha atacado o menino, mas ainda não há confirmação se realmente foi uma onça ou outro animal. O caso é investigado pela delegacia do município.

Segundo informações, a criança teria saído para pescar em uma represa que fica na propriedade da família, mas não retornou para a residência. A família estranhou a demora e decidiu procurar pela criança. Ao chegar no lago, o pai do menino encontrou apenas a sandália, o short e rastros de sangue.

CONTINUE LENDO...

O pai pediu ajuda de vizinhos, que encontraram o corpo da criança a cerca de 50 metros do local. A cabeça do menino estava desfigurada. Os populares ainda tentaram capturar a suposta onça, mas sem êxito. Grandes pegadas foram encontradas na área.

A família adquiriu a propriedade há pouco tempo com o objetivo de trabalhar com a criação de gado no local que fica há mais de 70 km do centro urbano de Brasil Novo.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia. O laudo deverá apontar as causas da morte, além de esclarecer qual suposto animal atacou a criança. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VER MAIS

VER MAIS