Reprodução
Reprodução

Homem é morto e dois são presos durante operação policial em Marabá no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Orlando Lima dos Santos, 19 anos, integrante de uma facção criminosa, morreu durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 27, na Rua São Pedro, Bairro Santa Rosa, Núcleo Marabá Pioneira, na cidade de Marabá, no sudeste do estado.

O homem seria suspeito de fazer parte do grupo de homens que mataram, a golpes de faca, Lucas Barbosa Silva, 23 anos, na madrugada do último domingo, 24, na Praia do Tucunaré, porém a polícia não confirmou a participação do suspeito na morte.

CONTINUE LENDO...

Na operação, foram utilizadas viaturas da PM, além do uso de um helicóptero, que sobrevoou o bairro Canaã, conhecido como Vila do Rato. A polícia buscava por um suspeito, que conseguiu fugir. O corpo de Orlando Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.

A operação terminou ainda com a prisão de dois suspeitos, no interior de uma casa, com uma arma de fogo, tipo revólver, municiada. Eles foram apresentados na 20° Seccional Urbana, onde ficaram à disposição da justiça.

Com informações Portal Debate.

VER MAIS

VER MAIS