Ricardo Chicarelli/Londrina EC
Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Por pedido de Márcio Fernandes, Paysandu pode acertar com volante Jean Henrique, ex-Londrina

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu pode enfim anunciar o tão esperando volante para a sequência do Brasileirão da Série C. Conforme divulgado pelo jornalista Rafael Ribeiro, do Paraná, e confirmado pela reportagem do Portal Roma News com uma fonte interna do clube, o volante Jean Henrique está finalizando a rescisão contratual com o Londrina para ser anunciado pelo Paysandu. Aos 29 anos, Jean disputou as duas últimas temporadas pelo Tubarão e vai chegar ao Papão por pedido do técnico Márcio Fernandes.

Esta é a segunda vez que o Paysandu tenta a contratação de Jean Henrique. Em meados de junho, o clube chegou a encaminhar um acerto com o volante, que na época estava afastado do elenco do Londrina. Porém, com a chegada do técnico Adilson Batista, Jean Henrique foi reintegrado ao plantel e voltou a atuar pelo Brasileirão da Série B. Nesta temporada, ele fez apenas oito jogos pelo clube. Já em 2021, foram 37 jogos, sendo a maioria sob o comando do técnico Márcio Fernandes no clube.

CONTINUE LENDO...

A vinda de um volante de contenção era um pedido antigo do treinador bicolor. Por diversas vezes durante o Brasileirão da Série C, Márcio Fernandes chegou a falar em coletiva pós-jogo que havia a necessidade de ter mais uma opção para disputar vaga com Mikael, principalmente nos momentos em que ele estivesse fora por suspensão ou lesão. No entanto, o Paysandu estava levando negativa em todas as investidas. A última foi da Portuguesa de São Paulo, que não liberou o volante Tauã, em junho, para jogar pelo Paysandu.

Além do Londrina, Jean Henrique já passou por URT, Mogi Mirim, Boa Esporte, Caldense, Red Bull Brasil, Ferroviário, Atlético da Paraíba, entre outros.

VER MAIS

VER MAIS