Divulgação
Divulgação

A Amazônia apresenta a sua música aos europeus

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ao lado de Os Amantes, Lucas Estrela & Strobo e do DJ Jaloo, Leo Chermont prepara-se para uma turnê pela Europa. Através da Se Rasgum Produções os grupos farão 13 shows, divididos entre Portugal, Espanha, França, Inglaterra e Alemanha, apresentando à Europa a nova música amazônica contemporânea.

Cinema Especial LGBTQIA+ para celebrar Dia Internacional contra o Preconceito

CONTINUE LENDO...

Para celebrar, nessa terça-feira, o Dia Internacional Contra a Homofobia, a Transfobia e a Bifobia,, a Vivo realiza até o dia 24 de maio, no Vivo Play, o especial Cinema LGBTQIA+, com mais de 100 filmes com a temática LGBTQIA+, entre eles “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Verão de 85”, “Tomboy”, “Milk – A Voz da Igualdade”, “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, “Bixa Travesty”, “Flores Raras”, “Boys” e por aí vai.

A Espanha discute sobre o Mieloma Múltiplo
O hematologista João Saraiva, do IHEBE, irá em junho, à Espanha, para participar, como convidado, de um meeting sobre Mieloma Múltiplo, que será realizado em Navarra.
Belém sedia o I Congresso Nacional da Academia Brasileira de Direito (ABD)
Será nessa quinta e sexta-feira, na Unama, o I Congresso Nacional da Academia Brasileira de Direito (ABD), tendo como tema “O Direito pós-pandemia”. O evento contará com a presença de Marcelo Navarro Dantas, Ministro do STJ, Lênin Streck (ABD), Fredie Didier (ABD) e Ives Gandra Martins (ABD) e também com o patrocínio do escritório Clodomir Araujo Advogados. Na foto, Clodomir Araújo, Clodomir Jr e Brenda Araújo com André Meira, presidente da ABD. As inscrições são gratuitas, através do site abd.net.br
A expansão do FIDA
A Profa. Clara Pinto prepara para setembro mais uma edição do Festival Internacional de Dança, cujas apresentações acontecem, tradicionalmente, no Teatro da Paz. A novidade é que, esse ano, antes de Belém, o FIDA também irá a Canaã dos Carajás.
Protaginismo: Karla Cancela é homenageada pela APJ
A Academia Paraense de Jornalismo (APJ) realizou a sua primeira sessão do ano, homenageando a presença e protagonismo feminino em diversas áreas de atuação, inclusive, na Educação. O evento ocorreu no último dia 05, no Teatro Margarida Schivasappa. Entre as homenageadas, estava a advogada e gestora Karla Cancela, diretora executiva e fundadora do Colégio Integrado. Na foto, a homenageada com o seu marido, Walter Cancela, e com os professores Jean e Fernanda Rendeiro.
Entre brindes
A chef doceira Gisela Queiroz em noite de vinhos, na Grand Cru, recepcionada pela amiga, a competente sommelier da casa, Tatiany Falcão.
Maristela Crispino recebeu, na Sempre Viva, amigas e clientes, para apresentar as novas tendências fashion. No charmoso espaço localizado na Rui Barbosa com a Brás, Maristela promove, sempre nas manhãs de sábado, uma feirinha com plantas e trabalhos artesanais, delicinhas e muito bate papo. Na foto, Maristela com Suzy Biloia e Lorena Daibes, uma das expositoras. Um excelente domingo a todos!

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }