Após incêndio em hospital Municipal de Marabá, pacientes serão atendidos no Regional do Sudeste

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após tomar conhecimento do incêndio que atingiu o Hospital Municipal de Marabá nesta quinta-feira, 28, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), informou, através de sua conta no Twitter que já destinou uma ala no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, para atender os pacientes.

O fogo atingiu o local no início da tarde de hoje, 28. De acordo com a Prefeitura Municipal de Marabá, o incêndio foi registrado no gerador de energia do Hospital, por volta das 13h50.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com a prefeitura, “houve uma interrupção de energia, o gerador foi acionado e entrou em curto-circuito, provocando as chamas”.

“Os bombeiros chegaram rapidamente, contiveram as chamas e depois continuaram o processo de resfriamento do local, evitando que as chamas avançassem para outros setores, como o arquivo. Não houve prejuízos quanto ao atendimento do hospital, pois os aparelhos usados na UTI e a UCE têm bateria com duração de cerca de uma hora”, informou a nota.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }