Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo desdenha de paparazzo que se pronuncia: “trabalho digno”

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 28, o paparazzo que se envolveu em uma polêmica com a atriz e cantora Emanuelle Araújo resolveu se pronunciar, após a artista dizer para ele procurar outra profissão.

O profissional, identificado coimo Rodrigo Adão, falou com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e afirmou que essa não é a primeira vez que passa por uma situação parecida com Emanuelle e aproveitou o espaço para fazer duras críticas a atitude da cantora.

CONTINUE LENDO...

“A pessoa tem o direito de pensar o que quer. Porém, ela não tinha o direito de expor minha imagem e ainda mandar eu procurar outro trabalho, até porque meu trabalho é digno, não pego nada de ninguém, é uma profissão que gosto, que já estou nela há um tempo. Achei um descaso total da parte dela. Não é a primeira vez que isso acontece, já é a segunda vez, fora outros profissionais que ela já esculhambou. Achei desnecessário”, disse.

Rodrigo então contou detalhes de uma outro embate que teve com ela. Segundo o profissional, também no Rio de Janeiro, ele teria avistado a artista e começou a tirar fotos dela, mas devido a distância ele precisou se aproximar um pouco mais da artista, para que as imagens ficassem com uma qualidade melhor: “Quando ela me viu, ela me esculhambou”, contou.

“Ela chegou falando que aquilo era um absurdo: ‘Você está tirando foto minha por quê? Eu não te dou esse direito’. Ela começou a falar um monte em meu ouvido, falou que isso não era profissão, que era para eu procurar alguma coisa para fazer”, relatou.

Entenda a situação

Na quarta-feira, 27, a cantora teria ficado revoltada ao ter sido flagrada por um paparazzo nas ruas do Rio de Janeiro. Ao identificar o profissional lhe fotografando, Emanuelle não teria gostado da situação e decidiu rebater: além de fotografar o rapaz, ela também desdenhou da sua profissão.

“Meu senhor, vai procurar outra profissão melhor. Deixa eu fazer uma pergunta para vocês, eu sou meio ‘old school’, ainda mais nesse negócio de internet: ainda existe paparazzo? Isso não está cafona, não?”, disparou ela.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS