Divulgação/ Ascom PCPA
Divulgação/ Ascom PCPA

Suspeitos de envolvimento em homicídios em Altamira morrem em confronto com a polícia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dois homens morreram durante troca de tiros com a polícia em uma vicinal localizada entre os municípios de Medicilândia e Brasil Novo, no sudoeste do Pará. Elielton de Jesus de Castro e Leonardo Silva Alves eram investigados pelo envolvimento em diversos crimes, dentre eles a participação em uma série de homicídios ocorrida no último dia 14 de maio, em uma distribuidora localizada na cidade de Altamira. Com a dupla, os agentes de segurança apreenderam entorpecentes, armas e munições. Os homens

As investigações da polícia mostraram ainda que eles tinham participação em facções criminosas. Ambos já eram investigados e respondiam a diversos inquéritos por crimes como homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

CONTINUE LENDO...

Divulgação / Ascom PCPA

Os dois estavam acompanhados de duas mulheres, que foram presas, em flagrante, durante a ação, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia ressalta que as investigações sobre o crime ocorrido na distribuidora, em Altamira, prosseguem. Até o momento duas pessoas estão presas e três faleceram. As buscas continuam para localizar um sexto envolvido, que segue foragido.

Com informações da Ascom PCPA

VER MAIS

VER MAIS