Will Smith fala pela primeira vez sobre tapa em Chris Rock no Oscar: ‘errei’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Cerca de quatro meses após ter agredido Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith falou pela primeira vez sobre o episódio em um vídeo. Nele, o ator explica por que não pediu desculpas à Chris quando recebeu o prêmio de Melhor Ator e pediu desculpas ao humorista e sua família.

“Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, diz Will, antes de pedir perdão ao colega. “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto”, diz o ator.

CONTINUE LENDO...

No vídeo, Smith também pede desculpas à mãe e à família de Chris. “Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento”. Assista.

A agressão de Will Smith a Chris Rock ocorreu quando o humorista apresentava o prêmio de Melhor Documentário. Ele, então, fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, esposa de Smith, que tem alopecia, despertando a ira do ator.

Em seu desabado, Smith também afirmou que passou os últimos meses pensando na forma com que respondeu à piada de Chris. “Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento”, afirma Smith.

“Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos”, continua.

Por fim, Smith se direcionou aos fãs, dizendo que “decepcionar pessoas é meu maior trauma, odeio decepcionar os outros”. Ele revelou estar profundamente arrependido e confessou que a reação do público o afetou mental e emocionalmente.

“Sou humano e cometi um erro. Estou tentando não pensar em mim como um merda”, declarou ele. “Sei que foi chocante, mas prometo que estou empenhado e comprometido a dar leveza, amor e alegria ao mundo. Se você continuar [me acompanhando], prometo que poderemos ser amigos de novo”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS