Divulgação
Divulgação

Beyoncé lança ‘Renaissance’ e agradece fãs que não ouviram quando álbum vazou; ouça

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Depois de muita expectativa, a cantora pop Beyoncé, lançou nesta sexta-feira, 29, o primeiro álbum de sua trilogia. Porém, as músicas, no entanto, já estavam na internet há dois dias.

Vale lembrar que, este sétimo álbum de estúdio da cantora, recentemente vazou na internet, mas houve um movimento de fãs para não ouvir as faixas enquanto elas não fossem oficialmente lançadas.

CONTINUE LENDO...

Após o lançamento nas plataformas digitais, a esposa do rapper Jay-Z, agradeceu aos fãs pelo instagram. “Então, o álbum vazou e vocês realmente esperaram até o momento de lançamento apropriado para que todos pudessem curtir juntos”, começa o texto.

“Nunca vi nada parecido. Não tenho como agradecer o suficiente por seu amor e proteção. Agradeço por chamar a atenção de quem estava tentando entrar no clube mais cedo. Significa o mundo para mim.”

Obrigada pelo apoio inabalável”, continuou ela. “Obrigado por ser paciente. Vamos tirar um tempo e curtir a música. Vou continuar a dar tudo de mim e fazer o meu melhor para trazer alegria para vocês.”

O projeto é o primeiro após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado pela cantora em 2016. Ele também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em turnê com o marido.

Ouça:

VER MAIS

VER MAIS