Nesta quinta-feira, 28, a plataforma de streaming HBO Max lançou os três últimos episódios da série documental Pacto Brutal – O assassinato de Daniella Perez. Com váruos depoimentos, estava o do rei Roberto Carlos, que falou sobre a sua relação com a escritora Glória Perez.
No terceiro episódio da série, intitulado ‘Mãe Investigadora’, foi mostrado como foi a jornada de Gloria Perez em busca de justiça. Após alguns depoimentos de amigos pessoais da autora, o cantor Roberto Carlos deu seu depoimento sobre a amiga. “Nós somos amigos, e isso pra mim é um privilégio muito grande, muito grande mesmo, muito especial. Além da escritora especial que ela é”, declarou o rei.
Na sequência, Roberto Carlos falou de como as novelas de Gloria estão presentes na sua vida: “A novela faz parte da vida do brasileiro. Eu sou noveleiro profissional. Todas as novelas da Gloria eu adoro”, disse Roberto.
Com informações da Caras