Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Guilherme de Pádua toma decisão definitiva após repercussão de série da morte de Daniella Perez

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após os novos episódios da série Pacto Brutal serem lançados pela HBO nesta quinta-feira, 28, o ex-ator Guilherme de Pádua tomou uma decisão. Ele decidiu se manter calado diante das críticas e acusações sobre crime que cometeu e que é retratado no documentário.

“Estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo”, afirmou em um vídeo de seu canal do Youtube.

CONTINUE LENDO...

Segundo ele, a orientação veio de um pastor que o acompanha há mais de 20 anos. “Ele me disse: ‘Filho, vá como ovelha muda ao matadouro, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: ‘Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer'”, relatou Pádua.

“Minha reação natural é de me defender, qualquer um tem direito de resposta no mundo natural, mas eu não vivo mais no mundo natural. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas costas, e toda manhã é uma luta”, desabafou.

Guilherme, então, contou que o pastor afirmou que ele não irá mudar a opinião das pessoas. “Ele disse: ‘Você tem que entender que você era uma lagarta, vivia uma vida de imundície. A fé cristã propõe uma transformação, então tem que ser uma lagarta que se transforma em borboleta”, seguiu ele.

“Não estou me fazendo de vítima, mas não é fácil voltar para a mídia depois de 30 anos. Eu cumpri mina pena, fiz tudo o que a Lei me exigiu. Estava levando uma vida digna, discreta. Aquilo que todo ex-presidiário deveria fazer”, se defendeu ele. “Agradeço a todos que oraram e peço que continuem orando”, pediu o também pastor.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }