REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi desmente Paulo André: ‘Não convidou o Arthur para o seu aniversário’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta quinta-feira, 28, a life coach Maíra Cardi desmentiu em suas redes sociais, o esportista Paulo André, após o ex-BBB ter dito que convidou Arthur Aguiar para o aniversário dele e que se acertou com o ator. A influenciadora disse que o marido não foi convidado para a festa do atleta e que essa conversa entre os dois nunca aconteceu.

“Não sei onde é que você convidou, se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem, você disse que iria chamar e nunca chamou”, disse.

CONTINUE LENDO...

“Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, você não querer falar com ele. Está tudo certo, cada um tem o seu direito. Não tem que falar com quem não gosta, mas tem que dar conta das suas escolhas. Não vale jogar no c* do outro”, completou a coach.

Essa não é a primeira briga entre Maíra Cardi e Paulo André. A coach de emagrecimento se ofereceu para pagar uma reforma no quarto do filho do atleta, em agradecimento à amizade dele com Arthur Aguiar. Entretanto, o velocista não aceitou o presente, pois disse que poderia pagar por um quarto repaginado para o filho.

Depois disso, Maíra Cardi chamou P.A. de ingrato. “Minha filha receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, um orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro”, disse a empresária.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS