Foto: Divulgação/UFC
Foto: Divulgação/UFC

Amanda Nunes e Julianna Peña fazem encarada tensa antes de revanche no UFC 277

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Amanda Nunes e Julianna Peña protagonizaram a primeira encarada oficial antes da revanche pelo cinturão peso galo (até 61,2 kg), que acontece neste sábado, 30.

Observadas atentamente por Dana White, presidente do UFC, Amanda Nunes e Julianna Peña fizeram uma encarada tensa, com olhares fixos e punhos perto dos rostos. Apesar da tensão, a encarada ocorreu sem maiores problemas e as duas se afastaram sem que Dana precisasse intervir. Separadas, as duas posaram para as fotos com seus respectivos cinturões – a norte-americana com o das galos e Amanda com o das penas (até 65,7 kg).

CONTINUE LENDO...

Única mulher a ostentar simultaneamente dois cinturões na história do UFC, Amanda Nunes busca recuperar o título das galos, perdido de maneira surpreendente no primeiro confronto contra Julianna Peña, quando foi finalizada no segundo round, em dezembro de 2021.

Além da revanche pelo cinturão das galos, o UFC 277 apresenta também a disputa pelo título interino dos moscas (até 56,7 kg) entre o mexicano ex-campeão linear Brandon Moreno e o neozelandês Kai Kara-France. O cinturão linear da divisão pertence ao brasileiro Deiveson Figueiredo, que se recupera de lesão.

VER MAIS

VER MAIS