Em jogo de torcida única, Paysandu encara o Campinense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Campinense e Paysandu fazem o chamado duelo dos opostos neste sábado, ás 19h, no Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, pela antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Paysandu precisa da vitória para confirmar a classificação à próxima fase e o Campinense também necessita do resultado positivo para tentar fugir do rebaixamento. O Bicolor ocupa a vice-liderança do certame com 27 pontos e a Raposa a vice-lanterna com apenas 15.

O Paysandu mantém uma regularidade desde o início da competição com 27 pontos, a cinco pontos do líder Mirassol, que soma 32 e ainda tem um jogo a menos. Nas últimas quatro partidas o time paraense conquistou dois empates, uma vitória e uma derrota. Na rodada passada ficou no 1 a 1 contra o Figueirense. Já o time paraibano acumula três derrotas e uma vitória nas últimas quatro rodadas. No último jogo perdeu para o Altos, por 1 a 0, no Lindolfo Monteiro.

CONTINUE LENDO...

Para o Lateral Igor Carvalho, o Paysandu vem pecando nos detalhes nas últimas partidas. “Estamos pecando nos detalhes. Temos que nos orientar mais sobre isso e tomar um pouquinho mais de cuidado” disse o lateral.

O técnico Flávio Araújo ainda tem esperanças de manter o Campinense na Série C do nacional. Juninho segue no DM tratando a coxa e desfalca a equipe.

VER MAIS

VER MAIS