Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em crise com a irmã Simone, Simaria manda recado: ‘faça o que você pode’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As irmãs Simone e Simaria, parceiras musicais, estão enfrentando um momento de instabilidade no relacionamento. Simaria fez em seu perfil no Twitter uma reflexão e, aproveitou para repercutir a importância de viver sua essência.

A artista falou sobre pensar “menos” e “viver mais”. “Pense menos, viva mais. Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode”, escreveu a cantora de 40 anos.

CONTINUE LENDO...

Recentemente, Simaria virou notícia após os fãs terem notado que ela deixou de seguir a irmã nas redes sociais. Na ocasião, Simaria comentou sobre a necessidade de parar “de se comparar com outras pessoas”.

Em junho deste ano, Simaria decidiu se afastar dos palcos, que segundo ela mesma informou, o motivo seria para que ela cuidasse da sua saúde. O afastamento aconteceu após algumas entrevistas em que Simaria pareceu não estar satisfeita com as condições impostas na parceria com a irmã Simone. As irmãs, que já haviam dado uma entrevista para o colunista Léo Dias, em um show para o São João de Caruaru, elas mostraram um desentendimento público.

Com informações do Splash

VER MAIS

VER MAIS