Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jovem de 18 anos é torturada e morta em empresa de bebidas no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta sexta-feira, 29, a Polícia Civil iniciou as investigações do assassinato de uma mulher de 18 anos, no município de Anapu, no sudeste paraense. A jovem foi morta com requintes de crueldade.

Identificada como Débora Silva, antes ser morta, ela foi torturada dentro da própria distribuidora de bebidas.

CONTINUE LENDO...

O corpo de Débora foi encontrado com os braços amarrados, ela também estava amordaçada e com marcas de perfuração. Um morador da localidade entrou em contato com a polícia para denunciar os gritos que teria escutado nos fundos do estabelecimento.

Segundo a polícia, não haviam câmeras no estabelecimento para ajudar nas investigações.

No local, a polícia encontrou uma faca e também um pedaço de madeira, que podem ter sido usados para matar a jovem.

Em agosto de 2021, o irmão de Débora, Diego Nascimento Costa, de 22 anos, que executado em um balneário público, no município de Anapu, quando estava na companhia de amigos, da esposa e do filho pequeno. Na época, Diego foi surpreendido por dois criminosos armados que chegaram em uma moto. um deles desceu e efetuou os disparos contra o jovem que ainda teria tentado fugir mas nãoi resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, após a morte de Diego, parentes do rapaz deixaram a cidade, entre eles, a mãe e outro irmão. Débora, que tinha 17 anos na ´poca do crime, não quis sair a cidade.

Com informações do Confirma Notícia

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }