Reprodução/ Twitter/ Fórmula 1
Reprodução/ Twitter/ Fórmula 1

Russell garante primeira pole position na carreira no GP da Hungria

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

George Russell é o pole position do Grande Prêmio de Hungria. O embate que determinou as posições dos pilotos foi realizada na manhã deste sábado, 30. O britânico surpreendeu a todos nos minutos finais da classificação ao superar Carlos Sainz, da Ferrari, e terminar sua volta em 1min17s377.

“Eu estou na lua. Estou me sentindo muito feliz. Nós trabalhamos muito. Na última volta eu fui bem nas duas primeiras curvas, o tempo foi melhorando e, quando eu vi meu nome na primeira colocação fiquei impressionado. Foi um dia muito especial”, disse Russell.

CONTINUE LENDO...

George Russell é o pole position do Grande Prêmio de Hungria. O britânico surpreendeu a todos nos minutos finais da classificação ao superar Carlos Sainz, da Ferrari, e terminar sua volta em 1min17s377. “Eu estou na lua. Estou me sentindo muito feliz. Nós trabalhamos muito. Na última volta eu fui bem nas duas primeiras curvas, o tempo foi melhorando e, quando eu vi meu nome na primeira colocação fiquei impressionado. Foi um dia muito especial”, disse Russell.

Com 233 pontos, Verstappen lidera a temporada de 2022 da categoria. O holandês é seguido na tabela por Leclerc, que estacionou nos 170 pontos e viu o holandês da Red Bull abrir 63 pontos de diferença. Sergio Pérez, da Red Bull, é o terceiro, com 163.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS