Vídeo: criminosos fizeram 10 pessoas reféns em farmácia de Abaetetuba, no Pará; entre eles uma grávida

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite deste sábado, 30, três homens armados fizeram cerca de 10 pessoas – entre clientes e funcionários – reféns dentro de uma farmácia localizada no Centro do município de Abaetetuba, nordeste paraense. Entre os reféns, estava uma mulher grávida.

Segundo informações, o assalto começou por volta das 19h de hoje. Os criminosos invadiram o estabelecimento a princípio apenas para praticar um assalto, o qual foi frustrado após serem flagrados por um morador que imediatamente acionou a polícia (veja o vídeo).

CONTINUE LENDO...

Assim que as viaturas chegaram, os criminosos começaram com as exigências como: coletes balísticos, presença da imprensa, familiares e até refrigerante e comida. Os pedidos foram sendo atendidos aos poucos e, em contrapartida, eles começaram a liberar os reféns por, segundo eles, “ordem de prioridade”. Segundo a polícia, embora nos vídeos que circulam nas redes sociais falem em quatro assaltantes, tinham apenas três no local.

A negociação foi tensa no local. Primeiramente eles liberaram uma mulher que está grávida e depois, foram escolhendo os demais que de acordo com os critérios deles deveriam sair primeiro do local.

Os criminosos se entregaram por volta das 21h e estão na Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba onde será lavrado o flagrante. Não há informações, até o momento, sobre a identidade dos criminosos e nem se havia algum menor envolvido.

VER MAIS

VER MAIS