O psiquiatra Edilberto Maia lança livro sobre a pandemia do Covid-19

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O psiquiatra e psicanalista Edilberto Maia lança nessa quarta-feira o livro “A Grande Guerra do Século XXI. Efeitos psicológicos da Covid-19 e a busca de sentido de vida”, onde relata as suas observações e vivência profissional durante o primeiro ano da pandemia, no início de 2020.
O trabalho já foi lançado em Porto Alegre, durante o Congresso Nacional de Psiquiatria, em outubro de 2021, com tradução em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano e Russo. A sessão de autógrafos será no Privilège Restô, a partir das 18:30.

O Pará caminha para o 5° transplante de medula óssea

CONTINUE LENDO...

Pioneiro em transplante de medula óssea no Pará e em nossa região, o Hospital Saúde da Mulher realizou em apenas um mês, quatro procedimentos, todos com sucesso, sob a coordenação dos hematologistas João Saraiva (foto) e Ana Luísa Meireles. O procedimento conta com o devido credenciamento do Ministério da Saúde.

Hidrosam realiza palestra sobre prevenção de acidentes.

Investindo na manutenção do ambiente de trabalho
seguro e confiável, a Hidrosam/EcoHidro reuniu, num café da manhã, nessa quarta-feira, colaboradores, para uma palestra com foco na prevenção dos acidentes de trabalho.

Francelino da Silva Pinto Neto, advogado criminalista, associado do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM); membro do Mindjus Criminal, maior grupo de conexão entre advogados criminalistas do Brasil e membro do Instituto Paraense do Direito de Defesa (IPDD).

Associação ambiental da Ponta da Sofia faz a diferença em Salinas

Quem frequenta a praia Ponta da Sofia, no Atalaia, tem notado a diferença ambiental do espaço. Fundada em 2021, a Associação Sócio Ambiental da Ponta da Sofia, presidida por Jony Ferreira Miranda, faz a diferença na conscientização ambiental. Outro protagonista e fundador, que tem apoiado a causa, é o oficial de justiça, Edvaldo Lima (foto), que destaca o potencial gigante para o turismo ecológico do município.

Veraneio no Sal
Jefferson Goldenberg, que circula e trabalha durante as férias, foi conferir o Biruta Charm, novo point de Salinas, a convite do amigo Marcelo Tekinho.

Eles vão casar
O oftalmologista Breno Penna de Carvalho e a otorrinolaringologista Priscila Souza marcaram o dia do “sim” para o próximo dia 12 de novembro, na capela do Pão de Santo Antônio. Após a cerimônia, o novo casal receberá seus convidados no Salão VIP da AP.

A panteríssima Marysa Campos comemorou, o seu dia, nessa quinta-feira. Tudo in family.

Lucas Estrela & Strobo realizam a turnê The New Music From Amazonia – Eurotour 2022, por várias cidades europeias. Tudo através da Se Rasgum Produções.

Carlos e Gilka Ferro e Silva aproveitaram as férias para circular em Paris, na companhia dos filhos, Paula e Michel Ferro e Silva, e netos

Um ótimo domingo a todos e que agosto chegue cheio de boasnovas!

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }