Foto: Brett Sayles/Pexels
Foto: Brett Sayles/Pexels

Hoje é dia de Parada LGBTQIA+ em Mosqueiro; veja o horário e programação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Parada LGBTI+ de Mosqueiro é uma das mais badaladas do Estado, ficando atrás apenas do evento realizado em Belém. A coordenação aguarda cem mil pessoas para celebrar 15 anos da programação de alegria, mas também de luta em defesa dos direitos humanos, da cidadania e contra os crimes de homofobia. A Parada será realizada neste domingo, 31, como parte da programação de encerramento do Verão da Gente, realizada pela Prefeitura de Belém, com eventos de esporte, lazer e shows artísticos.

Entre as atrações da Parada estão Isabela Santorine, Miss Brasil Trans; Isabelle Sarkozy, Miss Pará Gay, Leona Vingativa, influencer, além do Cast de DJs do mundo LGBTI+ e o cantor Eloi Iglesias, que deverá encerrar a programação cantando ao lado do filho, o jovem Johann.

CONTINUE LENDO...

A concentração do evento será na Rua Eurido Romariz, ao lado da igrejinha do Chapéu Virado, a partir do meio-dia. A coordenadora, Mellannie Marques quer bater o recorde público e manter o evento entre os mais seguros do Estado do Pará. “Quremos também convidar as pessoas pra prestigiar nosso evento, que antes de ser festivo, é de luta em defesa dos direitos sociais ao público LGBTQI+”, disse.  O evento volta após dois anos. “Esamos muito felizes e queremos celebrar a vida com música e desfile das belezas trans e muito mais”, completou Mellannie.

Percurso da Parada LGBTI+ em Mosqueiro

– 12h – Rua Eurico Romariz
Rua do Aeroporto
chegada na praça do Aeroporto
-18h – show de Eloi Igleias no encerramento

VER MAIS

VER MAIS