Entrada da Wall Street Plaza, em Orlando, nos EUA, onde um atirador disparou contra pessoas durante uma briga (Reprodução/Google Street View)
Entrada da Wall Street Plaza, em Orlando, nos EUA, onde um atirador disparou contra pessoas durante uma briga (Reprodução/Google Street View)

Tiroteio deixa 7 pessoas feridas em Orlando, nos Estados Unidos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um tiroteio na região central de Orlando, nos Estados Unidos, foi registrado na madrugada deste domingo, 31, e deixou sete pessoas feridas. Não há registro de mortos e o autor dos tiros ainda é desconhecido.

O caso aconteceu no Wall Street Plaza, um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes na altura da avenida South Orange, no centro da cidade da Flórida.

CONTINUE LENDO...

Segundo a polícia local, o atirador disparou na direção de um grupo de pessoas durante uma grande briga que se formou por volta das 2h no horário local (3h de Brasília). Os bares estavam fechando no momento da confusão.

Entre os feridos, seis foram transferidos para hospitais da região e uma sétima pessoa foi sozinha até uma unidade de atendimento de saúde próxima.

Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, mas o chefe do departamento de polícia local, Eric Smith, afirmou que “espera-se que todas sobrevivam”.

Smith afirmou ainda que a polícia segue buscando mais informações para concluir o caso e pediu para que as pessoas com vídeos que possam ajudar na investigação enviem o material para os oficiais.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }