Reprodução/Instagram/Ricaridnho
Reprodução/Instagram/Ricaridnho

Vídeo: com Castelão lotado, Ricardinho, meia do Paysandu, é homenageado pelo Ceará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com mais de 40 mil torcedores na Arena Castelão, o meio-campista Ricardinho, do Paysandu, foi homenageado pelo Ceará antes da partida contra o Palmeiras, nesse sábado, 30, pelo Brasileirão da Série A. Liberado pelo Papão para ir ao estado do Ceará, Ricardinho foi celebrado pelos torcedores pelo histórico vitorioso com a camisa alvinegra.

A homenagem aconteceu antes da bola rolar para Vozão e Verdão. Ao adentrar no gramado da Arena Castelão, Ricardinho foi aplaudido e teve o nome gritado diversas vezes pelo torcedores nas cadeiras da Arena Castelão. No telão do estádio, uma arte com a foto do meio-campista e os dizeres: “Obrigado, Maestro”.

CONTINUE LENDO...

Com a camisa do Ceará, Ricardinho marcou 40 gols e contribuiu com 52 assistências para gols. Em termos de títulos, ele ajudou o Vozão a conquistar duas Copas do Nordeste (2015 e 2020) e quatro Campeonatos Cearenses (2013, 2014, 2017 e 2018). Além disso, ele esteve no clube durante a campanha do acesso ao Brasileirão da Série A em 2017.

Hoje, como jogador do Paysandu, Ricardinho está em recuperação final de uma cirurgia no pé. No clube, são apenas 12 jogos e três gols marcados. A última partida do meio-campista com a camisa bicolor foi no dia 6 de abril pela segunda partida da final do Campeonato Paraense. Na ocasião, ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores no pé. Dias depois, ele foi submetido a uma cirurgia para reparar a lesão.

Assista ao vídeo da homenagem: (Vídeo: Reprodução/Instagram/Ricardinho)

VER MAIS

VER MAIS