Vídeo: acidente com moto deixa mulher e três crianças em estado grave em Parauapebas, sudeste do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite do último sábado, 30, uma grave acidente de moto vitimou um homem e deixou uma mulher e três crianças em estado grave. O fato aconteceu na estrada que dá acesso à Palmares II, em Parauapebas, sudeste paraense.

A mulher, identificada como Maria Aparecida Bezerra, e as crianças, identificadas como Maria Vitalina de Oliveira, de 4 anos; Helena Oliveira, de 1 ano; e Francisco Leonardo Oliveira, de 8 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal (HMP), onde estão na sala vermelha. Maria Aparecida e Leonardo estão em estado mais grave.

CONTINUE LENDO...

O corpo do homem, Leonardo de Oliveira Souza, de 32 anos, foi removido para o IML. De acordo com o relato das testemunhas, o homem estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Leonardo, que conduzia a motocicleta, teria batido na traseira de uma caminhonete e todos foram arremessados do veículo, caindo na lateral da pista.

Vídeos divulgados pelas redes sociais mostram as vítimas jogadas às margens da rodovia. A Polícia Civil investiga o motivo do acidente, que terminou em tragédia.

VER MAIS

VER MAIS