Reprodução/Hugo Gloss
Reprodução/Hugo Gloss

Chris Rock manda indireta após vídeo de desculpas de Will Smith

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após o ator Will Smith ter feito um víeo pedindo desculpas pelo tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, o comediante, voltou a falar sobre o assunto. Durante uma de suas apresentações de stand up em Atlanta, Rock fez uma série de piadas sobre o incidente.

No show, ele voltou a usar o polêmico apelido que deu para o ator em referência a Suge Knight, CEO da Death Row Records preso por homicídio. “Todos estão tentando ser uma p*rra de uma vítima. Se todos afirmam ser vítimas, então ninguém irá escutar as reais vítimas. Mesmo eu, que levei porrada do ‘Suge Smith’…Eu fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos!“, disse na sexta-feira, 29, segundo o Extra TV. Em seguida, ele voltou a repetir que “quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara“.

CONTINUE LENDO...

Vale lembrar que na última sexta-feira, 29, Will havia se pronunciado pela primeira vez sobre o ocorrido. Em um desabafo gravado em vídeo, o astro respondeu algumas perguntas sobre a agressão. Entre elas, ele revelou o motivo de não ter pedido desculpas para Rock durante seu discurso pelo prêmio de “Melhor Ator”, por seu papel no filme “King Richard: Criando Campeãs“. “Eu estava confuso“, admitiu. Em seguida, o artista informou que tentou contato com o criador de “Todo Mundo Odeia o Chris”, mas que ele ainda não estava preparado para conversar.

Na mensagem, Smith também pediu perdão para a família de Rock, além de seus próprios familiares. “Posso dizer para vocês que não há nenhuma parte em mim que concorde que aquela foi a melhor forma de reagir ao me sentir desrespeitado ou ofendido“, reiterou.

Com informações do Hugo Gloss

VER MAIS

VER MAIS