Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)
Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF)

Morre idosa que teve 80% do corpo queimado durante incêndio em quitinete

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 1, o Corpo de Bombeiros oficializou a morte da idosa de 69 anos que teve 80% do corpo queimado após um incêndio na quitinete onde vivia no último sábado, 30 , em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. A vítima estava deitada na cama no momento em que o imóvel pegou fogo e não conseguiu sair do local.

A mulher chegou a ser transportada em estado grave para o hospital de referência, onde chegou inconsciente, sem pulso palpável e com ritmo cardíaco em baixa frequência, sendo declarado óbito na rede de saúde horas depois.

CONTINUE LENDO...

Um bombeiro militar que estava de folga e testemunhou a situação prestou os primeiros socorros à idosa. Além das queimaduras, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas recebeu massagem cardíaca ainda na calçada, em frente ao prédio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o militar que prestou o primeiro atendimento à vítima também foi conduzido ao hospital após inalar fumaça ao tentar apagar o fogo e está fora de risco. A suspeita é de que o fogo tenha iniciado devido a velas acesas, mas a investigação ainda está sendo realizada.

Com Informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS