Professora encontrada morta em casa teve corpo concretado no piso; família desconfiou após posts em rede social

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil segue investigando a morte da professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, que foi encontrada morta no quintal da casa onde ela morava sozinha, em Belém. O corpo dela foi concretado em um piso da casa.

Os bombeiros e policiais tiveram que quebrar o piso de concreto para encontrar a vítima na passagem Honorato Filgueiras, próximo à avenida Governador José Malcher, no bairro São Brás.

CONTINUE LENDO...

Familiares foram até a casa da vítima e identificaram a falta de bens e pertences da idosa, além do jardim substituído por uma calçada de concreto.

A professora havia desaparecido por nove dias. Os familiares dela viram postagens de fotos de uma viagem em rede social e tentaram contato com ela. A resposta foi de que ela estaria bem, no Rio de Janeiro e estranharam o retorno, por meio do número telefônico da própria professora.

No mesmo dia em que tiveram as supostas mensagens da vítima, uma conhecida da família entrou em contato afirmando que a professora estaria viajando.

Os parentes souberam que essa conhecida teria visitado a casa da professora, acompanhada de dois pedreiros, e acionaram a polícia e bombeiros, que acharam o corpo enterrado sob o piso.

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios instaurou um inquérito. Até está segunda-feira, 1, ninguém foi preso.

VER MAIS

VER MAIS