Rede globo demite editora do Mais Você responsável por erro em vídeo sobre racismo e Ana Maria Braga pede desculpas; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou, sobre o vídeo errado que a surpreendeu durante o Mais Você desta segunda-feira, 1. Durante o programa, a apresentadora chamou uma reportagem sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank, mas, ao invés disso, surgiu um quadro com alguns macacos.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, explicou.

CONTINUE LENDO...

Assista:

A produção do Mais Você cometeu um erro durante o programa desta segunda-feira, 1. Ana Maria Braga começou falando sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal, no último sábado, 30.

A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar. A imagem logo voltou para Ana Maria Braga, que pareceu não ter gostado do erro.

“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a veterana.

VER MAIS

VER MAIS