Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil

Família encontra serragem em caixão no lugar do corpo de bebê morto minutos antes do sepultamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No ultimo final de semana, um caso de desaparecimento aumentou o luto de uma família cujo bebê nasceu morto. Minutos antes do sepultamento, a família foi verificar o caixão e encontrou serragem no lugar do corpo do natimorto. O caso aconteceu no último sábado, 30, na cidade de Imbaú, no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, os pais do bebê aguardavam a chegada da pequena Helena, mas devido um problema na 24ª semana de gestação, a criança morreu enquanto ainda estava na barriga da mãe. Logo, o bebê natimorto precisou ser retirado do corpo da mãe, procedimento feito em um hospital particular de Ponta Grossa.

CONTINUE LENDO...

Pelo fato de Helena já estar formada, deveria ser sepultado pela própria família. A família então recebeu um pequeno caixão branco e o levou até o local onde a criança seria sepultada. Porém, antes da cerimônia, os pais de Helena optaram por colocar uma roupa na bebê, mas ao abrirem o caixão, descobriram que, em vez do corpo da filha, o local guardava apenas serragem.

Eduardo Jangada, pai de Helena, diz que “A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, para enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor para pai nenhum”. Indignados, os familiares da criança voltaram ao hospital e encontraram o corpo da menina no necrotério.

Mesmo sem saber quem cometeu o erro, os pais levaram o corpo da bebê e conseguiram sepultá-la. O caso foi denunciado para a Polícia Civil, que apura a responsabilidade do caso.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }