Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro afirma que vai processar marcas que usaram polêmica sobre ‘pagar conta do jantar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após viralizar com declaração de quem deve pagar a conta do encontro, o ator Caio Castro acabou indo parar também, nas promoções de alguns estabelecimentos comerciais que, aproveitaram o embalo do assunto e pegaram carona nas declarações do ator e, lançaram promoções com memes para alavancar as vendas. Mas, o que eles não contavam é que a marketing, pode acabar saindo cara para os empreendimentos, pois, o artista prometeu medidas judiciais para aqueles que estiverem utilizando a imagem dele.

“O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”, escreveu Caio Castro através dos comentários da publicação de um restaurante de peixes e frutos do mar, que teria feito um anúncio de uma promoção de camarão “tão barato que até Caio Castro vai pagar”. No banner da promoção, além de citar o ator no slogan, o empreendimento também utilizou a foto dele.

CONTINUE LENDO...

Entenda

Em uma entrevista para o podcast Sua Brother, Caio Castro falou sobre a ideia de que “o homem deve sempre pagar a conta em um encontro” e na ocasião, o ator teria dito que se incomoda com a afirmação pelo fato da maioria das pessoas acharem que isso é uma obrigação.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, refletiu o ator.

A declaração acabou viralizando nas redes sociais e gerou uma série de questionamentos em torno de quem deve pagar a conta no encontro.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS