Cabaré do Brega volta os palcos nesta sexta-feira; saiba onde

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Brega, carimbó, lambada, calypso e os grandes sucessos da música paraense integram o repertório da banda Cabaré do Brega no grande show de retorno à Ananindeua, na noite desta sexta-feira, 5. O grupo liderado por Ximbinha, um dos maiores artistas do Brasil, vai se apresentar no Anani Beer, restaurante e cervejaria localizada no bairro Levilândia

Ao lado de Edilson Moreno, Kim Marques, Gêh Rodrigues e Jessica Rodrigues, Ximbinha leva ao palco o melhor do brega-pop paraense, como “Brega Carimbó”, “Lamazon”, “Beija Flor”, “Não me Deixe Só”, “Saudades e Lembranças”, e muitos outros sucessos que não deixam ninguém parado.

CONTINUE LENDO...

O guitarrista ex-Calypso garante que, mesmo estando na estrada desde 2018 com a banda, a programação em Ananindeua será única. “Estamos preparando um show dançante do início ao fim, relembrando grandes sucessos da música popular paraense. Portanto, vamos levar um repertório especial para Ananin Beer e esse dia vai ficar na história”, promete Ximbinha.

O projeto musical Cabaré do Brega nasceu em 2018, juntando a guitarra frenética de Ximbinha ao talento de artistas paraenses consagrados no ritmo brega. Hoje, ao lado de Jessica Rodrigues, Edilson Morenno, Kim Marques e Gêh Rodrigues, a banda tem um repertório recheado com os maiores hits da música paraense, sendo considerado um dos maiores shows do norte do País, sendo um sucesso absoluto de crítica e público.

Além do Cabaré, outros artistas locais também vão animar a noite, são eles: DJ Diogro, banda Prime Música, Thiago Bahia e Fernando Coy. A programação musical vai começar a partir das 21h30.

O último show da banda na cidade foi em 2021. “Já estou contando os minutos pra esse super show com o Cabaré do Brega pela primeira vez no Ananin Beer. Tocar em Ananindeua sempre é especial para mim e agora não vai ser diferente, então o público pode ter certeza que vai ser top demais!”, finalizou Ximbinha.

O Anani Beer

Inaugurado em 2020, o Anani Beer é um restaurante localizado no coração de Ananindeua, sendo também a primeira cervejaria da cidade, com foco na produção artesanal da própria cerveja consumida no espaço. São nove tipos de cervejas produzidas artesanalmente no local, onde os visitantes podem fazer uma tour e conhecer de perto todo o processo de escolha de grãos, fermentação e fabricação.

Além das bebidas, o espaço também dispõe de um menu com petiscos, hambúrgueres e pratos de primeira qualidade, combinando a culinária amazônica com alta gastronomia.

Com três ambientes (interno, externo e rampas para a prática para Skate), o Anani Beer possui estacionamento gratuito para clientes, com monitoramento de câmeras de segurança 24h.

A cervejaria está localizada na Passagem Jardim Brasil II, 67, no bairro Levilândia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Serviço:

Show do Cabaré do Brega
Quando: 5 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 21h
Onde: Anani Beer
Endereço: Passagem Jardim Brasil II, 67, no bairro Levilândia, em Ananindeua
Ingressos: a partir de R$ 40
Mais informações: 91 98452-2679 ou @anani.beer

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }