Divulgação
Divulgação

Participante do ‘RuPaul’s Drag Race’ diz que foi estuprada por drag queen

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta terça-feira, 2, Venus D’lite revelou em suas redes sociais, que foi estuprada por drag queen do reality “RuPaul’s Drag Race”. Nos stories do Instagram, a participante da terceira temporada do reality show comentou que o abuso aconteceu em 2013.

“Em 2013, eu fui estuprada por uma das [drags] favoritas de ‘RuPaul’s Drag Race’. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e eu procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente”, contou.

CONTINUE LENDO...

Em seguida, Venus afirmou que não vai revelar o nome da drag queen que a estuprou, por medo de consequências disto. De acordo com ela, a informação pode ser interpretada de uma forma contraditória pelas pessoas.

“Eu não vou revelar que é [que cometeu o estupro]. A sociedade é estranha às vezes. Eles vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo. Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas”, acrescentou.

Por fim, Venus D’Lite destacou que não foi a única a sofrer abuso por uma das drag queens do programa. “Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história”, ressaltou.

Com informações do Splash

VER MAIS

VER MAIS