Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fã que roubou colar de Gusttavo Lima é identificada e se justifica: ‘Envergonhada’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última terça-feira, 2, a fã que foi flçagrada furtando o colar do cantor Gusttavo Lima durante um show no último ´sbado, 30, decidiu se pronunciar nas redes sociais e pediu desculpas pela sua atitude que gerou controvérsias.

A admiradora mostrou o rosto, mas entrou em contato com a cantora Karol Sampaio para se explicar e pedir ajuda para devolver o acessório ao sertanejo – sua intenção era agarrar o ídolo, mas acabou pegar o cordão sem querer. “Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada”, relatou a artista.

CONTINUE LENDO...

A cantora afirmou que está ajudando a fã entrar em contato com a equipe de Gusttavo Lima: “Ela vai devolver [o colar]. Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar, porque são muito fãs”.

Por fim, Karol Sampaio demonstrou empatia com a mulher. “Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? […] A bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido”, completou.

Com informações da Contigo!

VER MAIS

VER MAIS