John Wesley/ Ascom Paysandu
John Wesley/ Ascom Paysandu

Novo volante do Paysandu é apresentado na Curuzu: ‘camisa pesada’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O volante Jean Henrique foi anunciado na equipe bicolor nesta terça-feira, 2, um reforço para a fase quadrangular da Série C. Durante a coletiva, o atleta revelou a influência do técnico Márcio Fernandes na sua vinda e exaltou o time paraense.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Paysandu, em fazer parte deste clube, que é tão grande e tem uma camisa tão pesada no futebol brasileiro. É o maior campeão da Amazônia. O Márcio me convenceu a vir pra cá. É um cara que dispensa comentários. Já trabalhei com ele. Quando me ligou, só aceitei o convite”, disse.

CONTINUE LENDO...

Em 2022, o atleta esteve em 8 jogos pela equipe do Londina. O novo jogador bicolor tem passagens por times como Boa Esporte, Ferroviário e RB Bragantino.

O paranaense chega para ser mais uma peça para compor o meio de campo alvi celeste, e vai disputar vaga diretamente com Miakel, titular aboluto no time.

“Vai ter uma disputa saudável, como em qualquer outro clube. Venho para ajudar e, se Deus quiser, nós dois vamos ajudar a equipe da melhor forma possível para conseguir o acesso”, exaltou o companheiro de time.

O técnico Márcio Fernande já pode contar com Jean Henrique para a próxima partida, contra o Altos-PI, neste sábado, 6, às 19h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Valendo a 18ª rodada da Série C.

VER MAIS

VER MAIS