Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Ludmilla e Gloria Groove se apresentam neste domingo em Belém; saiba onde comprar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Duas das maiores estrelas do pop nacional se encontrarão no próximo domingo, 07, em Belém no palco do festival Numaboa. Ludmilla e Gloria Groove apresentam suas turnês “Hello Mundo” e “Lady Leste Tour” no evento que acontecerá no Espaço Náutico Marine Club e contará ainda com a participação da DJ paulista Fernanda Fox e da carioca Bruna Strait. Um encontro de artistas poderosas e empoderadas regado a muito pop, funk, pagode e misturas de diversos estilos musicais.

Sensação da música pop em 2022, a cantora drag Gloria Groove vem a Belém acompanhada por sua banda, pela primeira vez, e promete um show eletrizante e cheio de energia com hits como “Vermelho”, “A Queda”, “Radar” e “Leilão”, além de músicas da carreira e do ultimo álbum, o “Lady Leste” que da nome a tour.

CONTINUE LENDO...

Já Ludmilla que está em alta com seus pagodes e versões dos projetos “Numanice” e “LudSessions”, traz a Belém a turnê “Hello Mundo que faz um passeio pelas diversas fases e estilos da sua trajetória, do pop ao funk, do pagode ao romântico, Lud vai entregar um show completo para a platéia paraense.

As duas gravaram juntas uma “Lud Sessions” e os fãs estão empolgados com a possibilidade de um encontro juntas no palco para cantar os sucessos dessa gravação que já ultrapassa 50 milhões de visualizações no You Tube! A produção não confirma, depende exclusivamente das artistas (e da logística de suas agendas) a realização desse momento com Ludmilla e Gloria Groove cantando juntinhas.

A abertura do evento ficará por conta da DJ Fernanda Fox e da DJ Bruna Strait, que inclusive acompanhou a Gloria em sua turnê pela Europa. Elas irão sacudir o público também nos intervalos com repertório de sucessos virais, hinos do tik tok e muito funk e pop. O evento terá inicio às 18h e os shows começam às 20h!

SERVIÇO – Ludmilla e Gloria Groove + DJs Fernanda Fox e Bruna Strait

Quando: Domingo, 07,

Onde: no Espaço Náutico, a partir das 18h.

Ingressos no site Bilheteria Digital e lojas Melissa Club, JEF e no Espaco Náutico.

VER MAIS

VER MAIS