Traficante é preso com 5 quilos de crack, após tentar lucrar 300% do valor total

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem identificado como Jairo Pinheiro de Oliveira, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Vila Rica, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense. Conforme o criminoso, a Polícia Militar encontrou quase 5 quilos de crack.

Os militares informam que avistaram Jairo na esquina das ruas Canadá e Launde quando ele jogou uma mochila e saiu correndo ao perceber a presença dos militares.

CONTINUE LENDO...

Na tentativa de fuga, ele pulou um muro e entrou em uma casa, mas foi rendido pela PM. Na mochila os militares encontraram cinco tijolos grandes de crack, pesando 4.868 gramas, e uma pedra de tamanho menor pesando 44 gramas, e mais uma balança de precisão.

Aos policiais, Jairo confessou ser dono da droga e disse que a casa onde entrou é onde reside. Além disso, ele afirmou que pagou R$ 15 mil em cada tijolo de crack, totalizando R$ 75 mil que seriam, segundo ele, “investidos” no negócio, que ele tinha o intuito de lucrar 300% do valor total.

Ele foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Jairo já é processado por um homicídio ocorrido no ano de 2018 e também tem outras duas passagens criminais, uma por tráfico de drogas e outra por posse ilegal de arma de fogo.

Com informações do Correio de Carajás

VER MAIS

VER MAIS