Suspeito de roubar moto é morto em troca de tiros com a polícia no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Militar matou a tiros um suspeito de roubos em Breves, no Marajó, nesta quarta-feira, 3. Gabriel Cavalcante Pinheiro, conhecido como Gabrielzinho, foi alvejado depois de atirar contra os militares que o perseguiam e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Ele seria comparsa de Clenison de Souza, preso na terça-feira, 2, à noite após comprovação dos crimes com apoio das câmeras de segurança.

De acordo com a PM, foi informada de que Gabrielzinho estaria portando uma arma de fogo na esquina das ruas Benjamin Constant com Ângelo Fernandes.

CONTINUE LENDO...

Sabendo do grau de periculosidade do suspeito, que segundo a polícia possui condenação judicial e várias passagens por roubos, os militares pediram apoio da lancha para fechar o cerco a Gabrielzinho.

Quando percebeu a chegada dos policiais, Gabrielzinho teria tentado fugir, mas foi perseguido. Quando foi identificado e abordado, o suspeito teria disparado contra a equipe de segurança pública, que teria revidado e acertado o criminoso.

Segundo a polícia, os bombeiros foram chamados para fazer o resgate, mas Gabrielzinho não resistiu e morreu.

Com Gabrielzinho os militares encontraram uma pistola com numeração raspada e cinco munições intactas, que foram entregues à Superintendência de Polícia Civil do Marajó Ocidental.

Com informações do portal Notícia Marajó

VER MAIS

VER MAIS