Reprodução/Arquidiocese de Belém
Reprodução/Arquidiocese de Belém

Praça Santuário recebe programação de música e gastronomia neste final de semana; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O evento “Na Praça com Maria” traz à Praça Santuário uma programação repleta de música boa, comidas típicas e muita diversão para as famílias, com a presença da Imagem Peregrina na sexta, no altar central.

O evento começa nesta sexta-feira, 5, e vai até este sábado, 6, de 17 às 22h, na Praça Santuário. A programação tconta com um repertório musical variado, com Banda da Marinha, Ministério Arqueiros da Imaculada, Jorginho & Banda, Ministério Jusant, Trio Luz de Tieta, Afonso Cappelo e Caroline Araújo. Os shows têm duração de cerca de uma hora.

CONTINUE LENDO...

“Além das atrações musicais, teremos nos dois dias a Adoração ao Santíssimo, na Capela Mãe da Eucaristia, que fica no subsolo do Altar Central, e na sexta, a Imagem Peregrina de Nossa de Nazaré estará presente para abençoar os fiéis. Este é mais um momento que a Diretoria proporciona aos devotos para estarem mais próximos de Nossa Mãe, e não somente durante as procissões do Círio. Vá e leve sua família”, convida Sérgio Reis, diretor de Arraial e Arrecadação, da DFN.

SERVIÇO

Projeto Na Praça com Maria – 5ª edição

Data: 05 e 06 de agosto

Onde: Praça Santuário

Sexta, dia 05

19h – Banda da Marinha do Brasil

20h – Ministério Arqueiros da Imaculada

21h – Jorginho & Banda

Sábado, dia 06

18h – Ministério Jusant

19h – Trio Luz de Tieta

20h – Afonso Cappelo

21h – Caroline Araújo

Entrada gratuita

VER MAIS

VER MAIS