O Dança em Trânsito comemora 20 anos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O projeto Dança em Trânsito comemora os seus 20 anos com uma edição presencial, passando por Belém nos dias 17, 18 e 19 de agosto, para se apresentar, gratuitamente, em parceria com a Escola de Danças Clara Pinto, na Ilha do Combú, no Teatro Estação Gasômetro e na Estação das Docas.
Com realização e produção do Espaço Tápias e direção artística e curadoria de Giselle Tápias e Flávia Tápias, o festival internacional Dança em Trânsito acumula, desde 2002, cerca de mil apresentações em mais de 30 cidades, no Brasil e no exterior, envolvendo cem companhias oriundas de 16 países, assistidas por mais de 69 mil pessoas. Antes de Belém, o Dança em Trânsito esteve em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Diogo Nogueira é a atração, hoje, da Feijoada do Papai

CONTINUE LENDO...

A Diretoria da Festa de Nazaré realiza hoje o tradicional almoço em homenagem ao Dia dos Pais. Será a partir do meio-dia, na Assembleia Paraense, tendo como atração principal o cantor Diogo Nogueira. O evento arrecadará fundos para a realização do Círio 2022 e manutenção das obras sociais da Paróquia de Nazaré.

Agosto Dourado
No mês de incentivo à amamentaçāo, o mastologista Fábio Botelho lembra que a OMS constatou que crianças amamentadas com leite materno tem 24% menos de chances de se tornarem adultos obesos ou com sobrepeso. Em contrapartida, as mães que amamentam apresentam menos chances de ter câncer de mama. Leite materno é vida!

Lá vem os noivos
Maluf Marcos Gabbay Belicha e Priscila Bezerra estão em contagem regressiva para o seu casamento, no dia 06 de setembro, na Sinagoga Shaar Hashamaim. Os noivos receberão seus convidados nos salões da Estação das Docas.

Para o Círio
Ingrid Macedo prepara belíssimas imagens da Virgem de Nazaré, que estarão à venda na Feira do Sebrae.

“Sim, eu aceito!”
Quem também está com tudo pronto para a hora do “sim” é Paola Scalzo Freitas e Bruno Salomão. A cerimônia está marcada para o dia 05 de novembro, na Capelinha de Lourdes. O novo casal festejará a união ao lado de seus familiares e amigos, no Espaço Fra.

Oui nous aimons Paris
Na companhia dos filhos, Marina e Rodrigo Aguilera curtiram merecidas férias pela Europa. Aqui, o casal curtindo Paris, do alto da Torre Eiffel. Ulalá!!!

Setentando entre os amigos
Augusto Potiguar reuniu a família e alguns amigos durante almoço, para comemorar a chegada de seus 70 anos. Na foto, o aniversariante com Iêda Potiguar, Edgar Augusto e Silvia Proença e Alaysses Franco.

Em Belém, Polo Gastronômico reúne sabor e arte no shopping da Doca
O Polo Gastronômico do Boulevard, que conta com a participação de oito restaurantes, está premiando os clientes com jogos americanos, com temáticas da Amazônia. A promoção irá até o próximo dia 20.

Fim do tal dolce far niente
O endocrinologista Rubens Tofolo colocou um ponto final nas férias de julho, presenteando as pacientes com uma cold bag lindaça! Agora é esquecer as farrinhas na praia e retornar à dieta, aos exercícios físicos e hábitos saudáveis.

Um ótimo domingo a todos!

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }